Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Flamengo luta para evitar surpresa indesejada


Erros do passado servem de lição para evitar novo vexame no Maracanã

Estudar o passado é uma tarefa obrigatória para o Flamengo. Afinal, o clima otimista, estádio cheio e as boas chances de vitória já terminaram em frustração em outros anos. Desta vez, o Flamengo briga pelo título brasileiro, já bateu antecipadamente o recorde de público das Séries A e B, com 78.639 ingressos vendidos, e pode ser líder da competição já no domingo à noite. Todo cuidado é pouco.

A última grande frustração ocorreu no ano passado e justamente contra o Goiás. O Flamengo abriu 3 a 0 em pleno Maracanã, mas deixou o time esmeraldino empatar em 3 a 3. Os dois pontinhos a menos que eram praticamente certos deixaram o Flamengo fora da Libertadores deste ano. Então auxiliar na época e atual treinador, Andrade pede concentração à equipe durante todo o jogo para não vacilar novamente.

– Não temos que ficar preocupados com o que o São Paulo vai fazer ou deixar de fazer. É buscar um resultado positivo contra o Goiás. Temos de fazer o nosso dever de casa – afirmou Andrade.

Na memória do torcedor rubro-negro, estão gravados vexames históricos como contra o Santo André, em 2004; América-MEX, em 2008; Atlético-MG, em 2008; e Portuguesa, no famoso jogo da devolução dos ingressos no Brasileiro de 1998. Neste domingo, o momento é de construir uma nova alegria.

FS com LN

Nenhum comentário:

Horario