sábado

Fla é bem recebido em BH


Do comandante do voo à torcida mineira, Fla é bem recebido em Belo Horizonte

Nem atraso de mais de uma hora faz os mais de 400 rubro-negros deixarem de recepcionar a delegação no aeroporto de Confins na noite desta sexta.

A delegação do Flamengo foi recepcionada no fim da noite desta sexta-feira por mais de 400 torcedores no aeroporto de Confins, em Minas Gerais. Nem mesmo o atraso de pouco mais de uma hora fez os rubro-negros desistirem de ver seus ídolos de perto.

Torcedores do Fla em Belo Horizonte cercam o ônibus que levou a delegação rubro-negra para o hotel
O vôo estava previsto para chegar por volta das 22h em Belo Horizonte, mas só chegou por volta de 23h15 desta sexta-feira. Segundo o comandante, que admitiu ser flamenguista, o atraso aconteceu pelo intenso tráfego aéreo no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

- Estou honrado com a presença do meu time no vôo. Que faça um ótimo jogo. Sucesso! – disse o comandante, assim que o avião pousou em Confins.

Mas o carinho que o time recebeu não foi só esse. Segundo um policial militar, mais de 400 rubro-negros esperavam o time no local. Adriano, Petkovic e Bruno foram os mais festejados e só conseguiram entrar no ônibus com a ajuda de muitos seguranças.

- Pet, você é a nossa esperança contra o Galo – disse repetidamente um torcedor.

Cerca de 20 carros ainda seguiram o ônibus rubro-negro até o hotel onde a delegação do Flamengo está hospedada em Belo Horizonte. Na tarde deste sábado, o time faz um treino no CT do América-MG. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Mineirão.

FS com AF

Nenhum comentário: