Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

"Agora cada jogo é uma grande decisão"


O carinho dos torcedores na chegada ao Aeroporto de Confins e no treino de hoje à tarde, no CT do América-MG, confirmou apenas o sentimento de todos no Flamengo de que o time tem uma partida fundamental amanhã, contra o Atlético-MG, para continuar com chances de brigar pelo título brasileiro.

"Cada jogo agora é uma grande decisão, ninguém tem dúvidas disso. Essa será a primeira até o fim do campeonato, mas nós vivemos um momento de tranquilidade e vamos jogar com inteligência. O jogo é no campo deles, o apoio ao Atlético será maior, mas sabemos estudar bem os adversários e podemos conseguir uma vitória que será fundamental para o Flamengo - analisou o lateral-direito Leonardo Moura.

A rivalidade histórica entre o clubes aumenta a certeza do camisa 2 rubronegro de que a partida de amanhã tem tudo para ser uma das mais difíceis do Brasileiro.

- A gente tem acompanhado as matérias sobre os jogos que marcaram época entre Flamengo e Atlético-MG, e a rivalidade é muito grande. Hoje são dois times que brigam por algo melhor no Brasileiro, mas não podemos esquecer que é uma rivalidade com paz. Com a violência que vemos por aí, é preciso que os torcedores pensem apenas em incentivar a sua equipe.

FS com AF

Nenhum comentário:

Horario