Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

“Torcida do Fla será maioria”


Presidente em exercício do Barueri acredita que flamenguistas lotarão a Arena nesta noite

O Flamengo bem que tentou mudar o local da partida desta quarta-feira, dia 28 de outubro, contra o Barueri, para ter uma grande maioria de torcida no estádio. Porém, isso não foi possível e nem necessário, uma vez que na Arena Barueri, o número de flamenguistas será bem maior do que do time da casa. Quem garante isso é o próprio presidente em exercício da equipe paulista, Marco Antônio de Almeida.

Segundo o dirigente, a procura por ingressos foi muito intensa durante a semana e dos cerca de 15 mil presentes nesta noite, a maioria será rubro-negra, que tem um número relativo de torcedores na Grande São Paulo.

“A venda foi muito boa. O Flamengo tem torcida grande em São Paulo e acredito que vai ser maioria na Arena. Mas isso não traz preocupação, pois já estamos acostumados a isso. Jogamos melhor quando a torcida adversária é maior. Está ocorrendo tudo dentro da normalidade”, disse o presidente à Rádio Brasil.

Apesar da maioria adversária em seu estádio, Marco Antônio de Almeida acredita num clima de paz antes, durante e depois do confronto. Segundo ele, o Barueri preza sempre em dar conforto aos torcedores, independente do time para qual torça.

“A torcida do Flamengo será recebida com muito carinho. É comum isso aqui em Barueri. Quem ganha é o futebol. Não terá problema algum. Que vença o melhor. O importante é dentro das quatro linhas. Fora delas, nossa preocupação é dar conforto aos torcedores”, completou o presidente em exercício.

FS com JD

Nenhum comentário:

Horario