Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Em busca da liderança


O Mengão vai em busca da liderança do Brasileirão contra o Barueri, hoje, em São Paulo. Há 10 jogos invicto, o Rubro-Negro pode ser líder hoje: para isso, precisa vencer o rival por três ou mais gols de diferença e torcer para que São Paulo e Inter empatem no Morumbi. Se vencer o Barueri, o Fla entra no G-4, independentemente de outros resultados.

O técnico Andrade confirma que o ambiente é o melhor possível. De bem com a vida, o time só pensa na vitória para ficar pelo menos entre os quatro primeiros. "Temos que ir preparados e concentrados na dificuldade que vamos encontrar", disse o técnico.

A força do grupo

E a tarefa será mais difícil sem Petkovic, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e reclama de dores na coxa direita. Na última vez em que o gringo desfalcou o Flamengo, o time perdeu para o Avaí por 3 a 0. De lá para cá, o Rubro-Negro disputou 10 jogos pelo Brasileiro, todos com o sérvio, e conquistou sete vitórias e três empates. Hoje, o desafio do Fla é manter a invencibilidade sem o gringo.

Para o técnico Andrade, chegou o momento de o elenco rubro-negro mostrar seu valor. "Há muito tempo que a gente não joga sem o Pet. Mas eu acredito na força do grupo. O craque ganha alguns jogos, mas, para ganhar um campeonato, vou precisar de todo o elenco", afirmou o treinador.

Andrade ainda não definiu quem vai substituir Pet. O chileno Fierro pode ser mantido, mas Andrade também trabalha com a opção de barrar o chileno e escalar Erick Flores na criação de jogadas. Se não terá o sérvio, ao menos o técnico terá os retornos de Willians e Angelim, que estavam suspensos, e de Álvaro, recuperado de lesão.

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario