Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Palmeiras e Fla duelam no Palestra


Palmeiras e Flamengo duelam hoje, às 16h, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um jogo que tem tudo para ser o melhor do fim de semana. Isso porque o Verdão luta pela permanência na liderança isolada da competição, mantendo ou aumentando a distância para o São Paulo. E o Flamengo, que luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, ainda sonha com um possível título.

Apesar da derrota na última rodada para o Náutico por 3 a 0 nos Aflitos, o clima no Palmeiras é de esperança. Porém, há um motivo: a equipe do técnico Muricy Ramalho terá a volta de quatro titulares importantíssimos para a partida contra o Flamengo.

O meia Diego Souza e o lateral-esquerdo Armero estão de volta após servirem a Seleção Brasileira e Colombiana, respectivamente. Outros que retornam à equipe palmeirense são Edmílson e Vagner Love. O camisa 9, torcedor assumido do Flamengo em sua infância, dá a receita para vencer a equipe rubro-negra.

Se por um lado o Verdão terá a volta de titulares importantes, por outro também não contará com algumas peças. O lateral-direito Figueroa e o zagueiro Marcão levaram o terceiro cartão amarelo e são desfalques. Em seus lugares, Muricy deve optar por Wendel e Armero. No ataque, sem poder contar com Obina(uma cláusula contratual o impede de atuar contra o Fla), Muricy deve escalar Love ao lado do baiano Robert.

Pelo lado do Flamengo, o bom ambiente e a volta de Adriano impulsiona os torcedores rubro-negros a acreditarem em uma vitória, que seria fundamental para o time, principalmente se quiser continuar alimentando a esperança de ser hexacampeão.

O Imperador voltou da Seleção Brasileira com a corda toda e deve voltar a formar uma perigosa dupla com o meia Petkovic. Durante a semana, o técnico Andrade até ameaçou escalar um time com quatro volantes, mas a ideia foi afastada e neste domingo a equipe deve manter o esquema que venceu o São Paulo na última rodada. Sem Álvaro, lesionado, o jovem Welinton volta a ter chance entre os titulares.

Palmeiras x Flamengo

Estádio: Palestra Itália, São Paulo (SP)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por Auxiliares: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Enio Ferreira de Carvalho (DF)

PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Danilo, Maurício, Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza, Robert e Vagner Love. Técnico: Muricy Ramalho.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Aírton, Willians, Maldonado e Petkovic; Zé Roberto e Adriano. Técnico: Andrade.

FS com OGOL

Nenhum comentário:

Horario