Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mengão vai atacar


O técnico Andrade afirmou que não pretende mudar as características do Flamengo no jogo desta tarde. O esquema ofensivo apresentado nas últimas rodadas é apontado como o grande responsável pela boa fase e arrancada na reta final da competição. Mesmo tendo pela frente ninguém menos que o atual treinador tricampeão brasileiro, Muricy Ramalho, conhecido por armar bons esquemas defensivos, o técnico rubro-negro não pretende mudar o modo de jogar do time.

"É uma fórmula que nós encontramos para jogar. Então, não tem por que mudarmos agora. Apostamos no nosso momento, mas não podemos nos entusiasmar demais. É jogar com inteligência. Ser ofensivo, mas sem esquecer a parte de trás. Tão importante como atacar, é se defender", ensinou o treinador.

Recém-promovido ao seleto grupo dos treinadores de grandes clubes brasileiros, após ser efetivado no comando do Mengão, Andrade elogia o rival deste domingo, mas garante que a melhor maneira de bater o líder Palmeiras dentro do Parque Antártica é justamente mantendo o mesmo espírito ofensivo que a equipe mostrou em campo nas últimas rodadas.

"Jogamos assim nas partidas contra Internacional, São Paulo e outras grandes equipes. Então não tem mesmo por que mudar neste momento de decisão. Muricy é um treinador de larga experiência, vitorioso, mas vamos lá para buscar a vitória", avisa o técnico rubro-negro.
Nos últimos dez jogos, o Flamengo marcou 17 vezes e chegou a empolgar a torcida nos jogos contra Coritiba, Sport e São Paulo.

FS com MH

Nenhum comentário:

Horario