Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Adriano não aparece de novo


Já não é a primeira vez que Adriano falta ao treino após um jogo do Flamengo. Ontem, na Gávea, a história se repetiu e o Imperador não participou do trabalho regenerativo realizado pela comissão técnica.

Evitando polêmica, tanto a assessoria do clube quanto o vice de futebol, Marcos Braz, se limitaram a afirmar que o artilheiro foi dispensado e deve treinar hoje junto com os companheiros, que receberão bênção de São Judas Tadeu, padroeiro do clube, na Gávea.

Com ou sem Adriano, o elenco terá uma semana de muito trabalho. A comissão técnica decidiu que o time ficaria concentrado de ontem até o jogo diante do Santos, sábado, no Maracanã. A programação previa a apresentação até as 23h30 de ontem, no hotel na Barra da Tijuca.

Hoje, após o treino, a equipe embarca para São Paulo, onde enfrenta o Barueri amanhã. Na quinta-feira, depois do retorno, o elenco será liberado à tarde, mas retorna à noite para a concentração, já visando à preparação para o confronto do fim de semana.

Marcos Braz, ressalta que o esforço por parte dos jogadores é necessário nesta reta final do Brasileiro. “O momento especial exige esse tipo de sacrifício”, disse o dirigente.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario