Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Lesão de Pet não preocupa e Álvaro volta ao time


Petkovic deixou a torcida rubro-negra preocupada após o clássico de domingo. No entanto, o médico do Flamengo Márcio Tannure afirmou que as dores na coxa direita não não são indicativo um problema grave. O jogador está apenas fazendo tratamento e não foi necessário fazer nenhum exame. De qualquer forma, ele já não enfrentaria o Barueri porque está suspenso.

Petkovic não deu entrevistas, mas se comunicou com os torcedores através do Twitter. “(Estou) fazendo tratamento em busca de uma rápida recuperação. Até mais”.

Quem deve voltar ao time amanhã é o zagueiro Alvaro. Ele treinou com o preparador físico Alexandre Sanz. “Ele disse que não sentiu dor alguma e está liberado para o jogo. Tudo bem”, afirmou Tannure.

A presença de Alvaro ao lado de Ronaldo Angelim representará a possibilidade para Andrade escalar novamente a zaga titular contra o Barueri. No clássico contra o Botafogo, ele precisou improvisar com o volante Airton ao lado do zagueiro Fabrício, que havia acabado de retornar da seleção brasileira que ficou com o vice-campeonato do Mundial Sub-20, disputado no Egito.

FS com ODOL

Nenhum comentário:

Horario