Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Cruzeiro pretende estrear Guerrón contra o Flamengo


O Cruzeiro se apressa para tentar ter Guerrón disponível já para a partida da próxima quinta-feira, contra o Flamengo. O jogador equatoriano, que foi a principal aquisição para o segundo semestre, já está com o visto de trabalho regularizado e com o contrato registrado na Federação Mineira de Futebol. Para que ele possa jogar, falta apenas que o nome conste no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Guerrón voltou ao Brasil antes do esperado. Ele teve que ir ao Equador resolver trâmites burocráticos relativos ao seu visto e a previsão era de que ele voltasse na terça. No domingo, ele já estava em Belo Horizonte para acompanhar o jogo contra o Santos. Nesta segunda, treinou na Toca da Raposa e mostrou que já está em forma.

Diante do Flamengo, o Cruzeiro conta com dois jogadores que normalmente são titulares. O volante Henrique retorna de suspensão. O atacante Thiago Ribeiro também estava suspenso contra o Santos, mas por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por causa de uma cotovelada em Túlio, do Grêmio, em 2 de agosto.

Enquanto Guerrón já está quase disponível, mais um reforço é aguardado para terça-feira. O meia Leandro Lima, que pertence ao Porto, deve chegar para acertar seu empréstimo ao clube mineiro.

Espn

Nenhum comentário:

Horario