quinta-feira

Fla não negocia com Valdivia



Kleber Leite diz que desconhece proposta do Rubro-negro pelo chileno que defendeu o Palmeiras


Desde a chegada de Petkovic, muitas especulações têm sido criadas na Gávea, uma vez que o departamento de futebol não participou e nem aprovou a contratação do sérvio. Por conta disso, os nomes de Morais e Valdivia foram sondados, porém, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite, confirmou que apenas o interesse no corintiano é concreto, enquanto que a contratação do chileno não passou de boato da imprensa.

No mesmo dia em que Pet foi apresentado, o nome do ex-jogador do Palmeiras surgiu como um dos possíveis contratados do Flamengo para o segundo semestre, mas o dirigente tratou de desmentir.

“Estou querendo saber quem inventou essa história do Valdivia. Temos que viver dentro da realidade para poder honrar com todos os nossos compromissos. Trata-se de um grande jogador, mas a realidade não permite sua contratação pelo Flamengo”, explicou Kleber Leite.

Valdivia foi revelado pelo Colo-Colo, mas ganhou status no futebol brasileiro quando defendeu o Palmeiras por duas temporadas. Idolatrado pelos palmeirenses, o meia deixou o clube no ano passado. Desde então, defende o Al-Ain, dos Emirados Árabes, clube que pagou US$ 8 milhões pelo seu passe até 2012.

[JD]

Nenhum comentário: