segunda-feira

Fla acerta com Wellington Paulista



Em troca, Rubro-Negro cede Zé Roberto ao Cruzeiro


O Flamengo acertou nesta segunda-feira com o Cruzeiro a chegada do atacante Wellington Paulista em troca, por empréstimo, do meia-atacante Zé Roberto. O contrato de ambos vai até o fim desta temporada. A negociação é sem custos para ambos os clubes.

Wellington Paulista treinou nesta segunda na Toca da Raposa, mas saiu mais cedo por conta de um compromisso, que deve ser a vinda para o Rio. O Rubro-Negro espera regularizar o seu novo reforço já para a partida da próxima quarta-feira pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Internacional.

- O Wellington está sendo aguardado ainda nesta segunda-feira no Rio e estamos tentando inscrevê-lo para o jogo de quarta-feira pela Copa do Brasil - disse o vice de futebol, Kléber Leite, que tem até esta terça-feira para inscrever o jogador.

O técnico Cuca se disse satisfeito com a negociação e fez um mea-culpa em relação ao desempenho de Zé Roberto nessa curta passagem pelo Flamengo.

- O negócio está saindo. E o Zé vai ser feliz no Cruzeiro. É o melhor para ele neste momento. De repente pode ter havido alguma precipitação em relação a ele, inclusive da minha parte. E vem o Wellington, que deixa a equipe mais encorpada - declarou o treinador.

[Lance]

Nenhum comentário: