segunda-feira

Preparação do Fla para duelo contra o Internacional começa com festa



Elenco rubro-negro recebe homenagem do governador Sérgio Cabral e atrasa treinamento em quase uma hora e meia



O próximo compromisso é contra o time que é apontado como o mais forte do Brasil, mas nem por isso o Flamengo perdeu a oportunidade de festejar mais uma vez o “pentatri” estadual. O clube iniciou a semana de preparação para a partida de quarta-feira, contra o Internacional, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, com uma visita ao Palácio Guanabara para receber do governador Sérgio Cabral homenagens pelo título carioca.

A cerimônia, que começou uma hora e quinze minutos após o horário marcado, acabou atrasando o treinamento previsto para a tarde na Gávea. A atividade, que seria às 16h, teve início somente às 17h25m, com o gramado praticamente às escuras. Na festa, além de todo o elenco, compareceram membros da diretoria, Zagallo (técnico do tri em 2001), e celebridades, como a cantora Kelly Key.

Durante o evento, o presidente Delair Dumbrosck e o lateral-direito Léo Moura se pronunciaram em nome do clube. Já Bruno recebeu das mãos do governador uma placa comemorativa. Ao término da cerimônia, a delegação rubro-negra correu para a sede e se apressou em negar que a celebração atrapalhe a preparação para o duelo contra o Colorado.

- Isso não vai interferir em nada. Viemos aqui, participamos do evento e depois treinamos normalmente – disse o técnico Cuca.

[GE]

Nenhum comentário: