terça-feira

Cuca: 'A culpa por fase ruim de Obina é minha'



Treinador admite ter colocado muita pressão no atacante


O técnico Cuca disse ontem, no canal Sportv, que se sente culpado pela fase ruim que o atacante Obina, recém negociado com o Palmeiras, vinha atravessando no Flamengo durante esta temporada. O treinador afirmou que o mal desempenho do jogador pode ter sido o excesso de responsabilidade que ele atribui ao atacante no começo da temporada.

- Tenho muita culpa neste mal momento que o Obina vinha atravessando no Flamengo. Eu queria ter transformado ele no artilheiro do time na temporada e falei isso lá no início do ano. Posso ter jogado nele uma responsabilidade que ele não estava pronto para suportar - disse Cuca.

O treinador também comentou as atuações do Flamengo na eliminação da Copa do Brasil para o Internacional e a vitória do último domingo por 2 a 1 sobre o Santo André, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Conseguimos uma boa vitória contra o Santo André. Jogamos de forma diferente e o que prevaleceu foi a força do grupo. Contra o Inter foram grandes jogos, mas infelizmente não conseguimos a classificação - afirmou o treinador.

Sobre a volta de Adriano neste domingo, contra o Atlético Paranaense, Cuca afirmou que vai esperar para definir a escalação do atleta.

- Estamos conversando bastante para saber como ele está e vamos esperar a semana para saber se vamos contar com o Adriano no domingo - completou o técnico.

[Lance]

Nenhum comentário: