Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Pet está confirmado, mas idas e vindas do contrato adiam a apresentação



Delair Dumbrosck cita vantagens econômicas que o Flamengo terá com a chegada do sérvio


Petkovic será jogador do Flamengo ainda nesta semana. Para a apresentação oficial, resta apenas a assinatura do acordo judicial entre as partes. Até o momento, o contrato foi visto e revisto algumas vezes pelos advogados do clube e do atleta, o que atrasou o acerto.

Em coletiva nesta segunda-feira, na Gávea, o vice-presidente geral Delair Dumbrosck confirmou que não tem quaisquer problemas de última hora no negócio.

- Ficou tudo acertado, mas depende de um acordo judicial. É questão de elaborar um documento, que está sendo preparado. Assim que terminarem os ajustes, vamos apresentar o Pet aqui – disse.

A chegada do sérvio está prevista para, no máximo, quarta-feira. Na última sexta, o vice-presidente de finanças do Rubro-Negro, Sebastião Pedrazzi, se reuniu com o departamento de futebol e explicou numericamente como a contratação será importante.

O Flamengo deve mais de R$ 10 milhões ao jogador, herança da passagem dele pelo clube no início desta década. Por causa disso, o clube tinha 15% de todas as suas receitas retidas.

- Não adianta querer consertar o Flamengo pintando muro, arrumando a arena para fazer jogos de basquete, se não for lá na fonte em que você recebe dinheiro e receber líquido. Agora vamos a começar a ter um contrato vantajoso dos uniformes, vamos ter um contrato do patrocinador e essas receitas não poderiam continuar sendo sangradas – afirmou Dumbrosck.

Apesar de todo o discurso voltado para as finanças, o dirigente também fez questão de lembrar que a contratação de Petkovic, aos 35 anos, poderá trazer benefícios técnicos à equipe.

- Diz ele que vai voar. Se mostrar e estiver jogando bola, por que não podemos estender o contrato dele de maio de 2010 até o fim do ano? Romário foi artilheiro com 41 anos. O Pet é um atleta que merece todo o respeito. Se não fosse ele, não seríamos pentatri. Acho que ele deve ser recebido aqui de braços abertos – declarou Delair Dumbrosck.

[GE]

Nenhum comentário:

Horario