Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Juan e Maicosuel vivem a expectativa de mais uma final entre Mengão e Fogão



Heróis das vitórias de Fogão e Mengão no fim de semana, Maicosuel e Juan se encontraram ontem, em clima de amizade, numa entrevista para um programa de televisão. Os dois sabem que o duelo pela conquista da Taça Rio, domingo, às 16h, no Maracanã, será ainda mais quente pelo fato de o Rubro-Negro ter conquistado os dois últimos estaduais em cima do Alvinegro.

A rivalidade também é grande porque Cuca, hoje técnico rubro-negro, foi o treinador do time de General Severiano nas duas decepções. "Todos esperam a vitória, ainda mais pelos anos anteriores. O torcedor fala que não aguenta mais o fato de o Botafogo ter perdido duas vezes para o Flamengo. Eu não estava aqui, mas sei que é duro. Pode ser considerado um dos jogos mais importantes para a história do clube. Sabemos que é diferente", disse Maicosuel.

Juan afirmou que domingo será possível saber quem é o melhor: "Agora é difícil, mas no próximo domingo vamos saber qual é o melhor time". Na conquista da Taça Guanabara deste ano, quando o Botafogo venceu o Resende na final, por 3 a 0, os alvinegros ironizaram Cuca, treinador do Flamengo e ex do Botafogo, aos gritos de 'vice é o Cuca'. Muito magoado, o técnico prometeu luta para conquistar o primeiro título de sua carreira de treinador.

"O Cuca sempre fala pra gente que quer ser campeão e que agora ele se sente ainda mais confiante de que isso aconteça. Ele lembrou também como é difícil para os rivais jogar contra o Flamengo, que sempre cresce em decisões. O ambiente está muito bom", afirmou Juan.

[MH]

Nenhum comentário:

Horario