Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Flamengo busca vitória para voltar à ponta do Grupo B



Depois de perder o clássico contra o Vasco no último domingo e cair para a terceira posição no Grupo B, o Flamengo volta a jogar hoje, às 16h, contra a equipe do Madureira. Válida pela quinta rodada do segundo turno, a partida surge como mais uma oportunidade de recomeço para a equipe do técnico Cuca, que até agora persegue um padrão de jogo para a disputa Estadual.

"A gente sabe que precisa melhorar, por isso estamos trabalhando forte. Eu, como capitão e líder, procuro sempre me dedicar ao máximo, para dar o exemplo. Agora é a hora de agir, e temos tudo para conseguir as vitórias e a classificação para a semifinal", disse o zagueiro Fábio Luciano, que na segunda-feira comandou uma reunião com o os jogadores rubro-negros na tentativa de evitar o começo de uma crise no elenco.

Ontem, depois do treino recreativo, o capitão disse ter notado um clima mais otimista como fruto da conversa na última segunda, mas cobrou empenho dos colegas. "Hoje (ontem) já senti todos mais confiantes e alegres, mas só a conversa não vai resolver. Temos que mostrar em campo."

Além de sair derrotado do clássico contra o arquirrival domingo, o time da Gávea perdeu dois de seus destaques nas últimas rodadas -o apoiador Willians e o ala Leonardo Moura, que voltaram mais cedo para o vestiário em meio às cinco expulsões ocorridas na partida. Assim, com dois jogadores de meio-campo vetados, Cuca deu sinais de que deve optar por Toró e Kleberson ao lado de Airton e Ibson.

Além dos desfalques no meio, o técnico terá outras duas baixas: Everton e Obina, ambos machucados. A escalação do time, contudo, deve ficar para o dia da partida, afirmou o técnico. No Madureira, que ocupa a terceira posição do Grupo A, os jogadores ressaltam o momento conturbado do adversário, mas não deixam de projetar um resultado positivo hoje.

"O Flamengo vem mordido pelos últimos resultados e cabe à nossa equipe manter o padrão de jogo. Não devemos subestimar o adversário, mas vivemos um grande momento dentro da competição e acredito no nosso grupo", disse o meia Wagner. A exemplo de Cuca, o time do técnico Robson Gabriel só deve ser definido momentos antes do jogo, segundo o site do Madureira.

MADUREIRA
Renan; Claudemir, Ricardo, Eduardo Luís e Amarildo; Paulo Victor, Wagner, Bruno e Abedi; Jones e Alex Alves. Técnico: Robson Gabriel

FLAMENGO
Bruno; Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Toró, Aírton, Ibson e Kleberson; Zé Roberto e Josiel. Técnico: Cuca

Local: estádio Giulite Coutinho, em Mesquita
Horário: 16h
Juiz: Rodrigo Nunes de Sá

[T I]

Nenhum comentário:

Horario