Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Cuca já vê Taça Rio na fase final



O Flamengo faz hoje o segundo jogo na Taça Rio. Restam seis, mas para Cuca é momento de definição. “Está acabando a curva e entrando a reta final. É hora de a onça beber água”, ressaltou o técnico, que devido aos tumultos durante a pelada atrasou a coletiva de imprensa por 30 minutos e ainda teve que dar uma saída rápida durante o papo para falar com Isaías Tinoco.

Na volta, Cuca despistou: “Tinha audiência às 11h30 e acabei perdendo. Ação trabalhista...”

Mal-estar à parte, Cuca foi questionado se a formação que vai a campo é a ideal: “Falta o Ronaldo Angelim. Não daria para dizer que é o melhor time, mas, sem dúvida é o melhor no momento”.

Durante a semana, Cuca observou a dedicação de Juan e aposta que o lateral será o destaque da partida. “Juan vai ser um dos melhores em campo. Ele trabalhou bem, calado, aceitando as críticas...”, disse Cuca. “Juan está incomodado com a situação porque é um grande jogador”, completou.

A boa adaptação de Léo Moura ao meio-campo também agrada ao treinador. “Sinto que ele ainda não chegou ao ponto, mas vai evoluir. Ele está feliz ali”, finalizou.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario