Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Paulo Sérgio espera chance 'tranqüilo'




Na ausência de um goleador na Gávea, o garoto Paulo Sérgio, de 19 anos, também está de olho na vaga. O atacante viajou com o grupo ontem e espera ter uma oportunidade com o técnico Cuca.


“O ataque do Flamengo vive um momento de carência de gols. Então, se um atacante entra ali e fica dois jogos sem marcar, a torcida já quer outro. Aquele que corresponder vai ficar. Se me derem oportunidade, espero me firmar”, torce Paulo Sérgio, que não acredita na história de que ‘ainda é cedo demais para ele’: “Vou fazer dois anos no profissional. Subi com 17 anos, quando conquistei meu primeiro título, o de campeão estadual, em 2008. Já disputei Libertadores... Estou tranqüilo. É questão de oportunidade”.


Enquanto sua vez não chega, a oportunidade é de Josiel, que está ciente de sua responsabilidade. “Sei que não sou titular absoluto. Mas eu procuro ficar tranqüilo. Sei que a cobrança em cima de mim e do Obina são maiores”, afirma o atacante, lembrando também que a falta de um artilheiro na Gávea não é recente. “Ano passado, o artilheiro do Flamengo foi o Íbson. Essa carência já existe há algum tempo”.

(O Dia)

Nenhum comentário:

Horario