Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Zico reage e defende Andrade



Maior ídolo da história do Flamengo, Zico (na foto com o neto) reagiu indignado com o desrespeito ao auxiliar técnico Andrade. Técnico do CSKA, da Rússia, por telefone, o eterno camisa 10 falou sobre Andrade, Bruno e a falta de profissionalismo que o coloca longe da Gávea.


Desrespeito com campeão mundial

Z: Não é desrespeito com a geração, a minha geração, é com o profissional. É com qualquer um. É questão de moral, dignidade... Defendo quem merece. O Andrade, além de tudo que conquistou, é um ótimo profissional. Resumindo: é a infelicidade pela qual o Flamengo passa.

Distância da Gávea


Z: Esse é um dos motivos (para não trabalhar no clube). Claro que eu não ia aturar de maneira alguma, de ninguém uma coisa dessas. Ainda mais porque não tem um p... para falar de mim.

Tensão salarial

Z: Todos têm problemas. O cara pode não raciocinar direito com problemas, mas precisa separar as coisas. E não levar para o trabalho. Não pode descarregar em ninguém..

Currículo do Andrade

Z: O que o Andrade não ganhou? Ele é campeão do mundo, o maior vencedor de Campeonatos Brasileiros. Mas o Andrade nem é treinador. Como pode dizer que ele não ganhou nada?

Falta de profissionalismo

Z: Quem não paga, vai punir como? A diretoria precisa dar respeito, mas não cumpre com as obrigações. O que mais ouço falar é disso: salários atrasados. Você não pode tomar champagne se não tem dinheiro para comer feijão com arroz. O princípio é pagar em dia. O mês precisa ter 30 dias. Entra ano, sai ano é a mesma coisa. Vai ganhar só Carioca mesmo.

Você, leitor, endossa as palavras de Zico?

(Extra)
(Caricatura: soza caricaturas)

Nenhum comentário:

Horario