Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

O apagão

Olá amigos Rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês .Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Inter pelo Brasileiro. Em uma falha de Muriel o Wagner Love, marcou o gol do Flamengo.Em uma falha de Ramon ,o Forlan marcou o 1° gol do Inter .Em uma falha de toda defesa do Flamengo Josimar, marcou o 2° gol do Inter . Em um chute forte de D'Alessandro, oForlan marcou o 3° gol do Inter .Em um cruzamento de Fabricio, o Leandro Damião marcou de cabeça o 4° gol do Inter o placar final foi 4X1 para o Internacional.
Destaques do Flamengo
O Felipe, que evitou uma goleada maior .O Wagner Love pelo gol do Flamengo.
Destaques do Inter
O Fred, que foi bem . O D'Alessandro, que armou as jogadas do time .O Forlan, que jogou bem .
Opinião de torcedor
O time do Flamengo estava bem ate a falha de Ramon ai o time sentiu e deu apagão nos jogadores alguns jogadores como Ibson deixaram o D'Alessandro e Forlan jogarem soltos e faltou calma aos jogadores mais experientes. E nada deu certo no jogo ,depois das falhas individuais da defesa do Flamengo. O nosso Capitão Leo Moura tem que cobrar atitude do time .
Nosso técnico
O Dorival, precisa repensar a forma do time jogar quando joga fora de casa escalar o time no esquema 442 .para o time ficar mais fechado, O segredo do Campeonato Brasileiro , é vencer os jogos, em casa e somar pontos o máximo de pontos fora .O Dorival ,colocou o time muito ofensivo no 2° tempo . Ele ,não precisa provar que é um bom técnico para o Fernandão, ele tem que esquecer o Inter e pensar no Flamengo. Eu não entendo como o Adryan, fica até fora do banco de reservas o Bottinelli ,não joga mais que Adryan e o Matheus até tentou algumas jogadas mais perde na parte física por isso eu prefiro o Adryan por que acho ele mais preparado. Ele ,deveria jogar no lugar do Negueba .
Copa B H
O Flamengo ,foi Vice campeão da Copa BH perdeu para o Grêmio nos pênaltis por 4X3 .O Fernandinho e o Romário perderam as cobranças de pênaltis, assim o Grêmio foi o Campeão .Mas os garotos estão de parabéns porque pênalti é sempre difícil .
De saída
O atacante David, entrou em acordo sobre a divida com o clube rescindi-o contrato ele vai jogar no Coritiba.
De saída
O meio campo Jorge Henrique, recendeu-o seu contrato com o clube e voltou para time do Friburguense do RJ.
Abraço SRN a todos.
Por : Emerson Maia /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario