Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Derrota relâmpago


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Santos pelo Brasileiro. Em um passe de Bruno Peres, o Vitor Andrade marcou o 1° gol do Santos. Em outro passe de Bruno Peres, o Neymar marcou o 2° gol do Santos Placar final 2X0 para o Santos.

Destaques do Flamengo

O Matheus, que estava bem armando as jogadas até se machucar. O Adryan que estava bem não sei porque saiu do time.

Destaques do Santos

O Bruno Peres, pelos passes para o gol do Santos. O Neymar que fez boas jogadas e ainda fez o gol. O Vitor Andrade ,pelo gol relâmpago.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo esteve bem até a saída de Matheus, machucado. Depois o time perdeu criatividade e depois que o Wagner Love perdeu o gol o time teve falta de atenção e por isso vem perdendo os jogos. E vem faltando o time se ajudar mais em campo o time por pior que esteja, não pode tomar dois gols em um minuto. Eu também acho que vem faltando um pouco de sorte ao time além de experiência para tocar a bola e garantir pontos fora de casa.

Nosso técnico

O Dorival, errou novamente ao tirar o Adryan do time fora de casa pelo atual momento o certo com a saída de Matheus, era colocar Amaral e manter Adryan no time. O Bottinelli deixa o time mais lento e esta mal por isso eu prefiro o Thomaz no time.

Mascote da Copa

O mascote da Copa será um Tatu Bola, nas cores Azul e verde, só falta escolher o nome dele que será escolhido através da Net.

De saída

O volante João Vitor vai para o time do Braga de Portugal ele assinou contrato por dois anos. O Flamengo não recenara nada mais continua com 10% do passe dele.

Interesse

O Zinho está tentando a contratação de jogadores do Avaí, O meio Campo Cleber Santana que pertence ao São Paulo e o Zagueiro Renato Santos. O Flamengo desistiu de Ganso, que deve ir para o São Paulo. O Flamengo quer Cleber Santana para armar o time como Zé Roberto faz no Grêmio. Eu prefiro esperar se for contratado pra falar.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista, Torcedor do Flamengo.

Um comentário:

Cleber Soares disse...

Olá Emerson,

venho lhe propor uma parceria entre nossos blogs, aquela simples, troca de link e de seguidor.

Estou no mundo blog desde de 2008 com um blog com meu nome e que fala de futebol brasileiro no geral. Agora também estou com um blog só do mengão, cansei de ser colunistas dos outros, rsrsrrs.

Seu blog já esta em minhas listas de parcerios(os dois blogs), fico no seu aguardo,

SRN.

SOMOS FLAMENGO
somosflamengo33.blogspot.com

BLOG DO CLEBER SOARES
clebersoares.blogspot.com

Horario