Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

Falta de atenção


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês .Em um lançamento de Rafinha, o Lincon fez o 1° gol do Coritiba. Em uma roubada de bola o Rafinha, fez o 2° gol do Coritiba. Em jogada de David, o Everton Ribeiro fez o 3° gol do Coritiba. O placar final foi 3x0 para o Coritiba.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que evitou uma derrota maior. O Magal, que substituiu o Ramon foi esforçado. O Wagner Love ,que sempre joga com vontade.

Destaques do Coritiba

O Airton jogou bem é um bom lateral. O Lincon que armou o time. O Rafinha que fez boas jogadas levando perigo a defesa do Flamengo.

Opinião de torcedor

A defesa do Flamengo continua mal os jogadores desatentos o meio campo não arma jogadas. E por isso que o time vem perdendo jogos com facilidade por falta de atenção. O time, tem que marcar mais em cima .Os jogadores deixaram o Lincon, livre para armar o time do Coritiba .Eu mesmo achando falta o lance do gol do Rafinha ,o Welinton tem que jogar mais simples era só dar um chute para o lado e preciso ter calma nas partidas.

O nosso técnico

O Dorival parece em duvidas sobre alguns jogadores ele não sabe se escala Adryan ou Negueba ou Thomaz. Em minha opinião deveria jogar Adrian, vindo de traz como meia e o Thomaz, na ponta esquerda assim o time fica mas equilibrado. O Negueba jogaria sempre no 2° tempo a mesma coisa o Bottinelli. O Dorival tem que achar solução para o time não adianta Reclamar da falta do Renato no time.

Adidas

O Flamengo aceitou a proposta da Adidas, para ser fornecedora de material do clube. E com isso a Olympikus quer sair antes e pede o pagamento da multa rescisória de R$ 35 milhões para encerrar o vínculo imediatamente. O contrato com a Olympikus termina em 2014.

Campanha Tijolinhos

O Flamengo inaugurou o muro dos tijolinhos na Sede da Gávea. A campanha, dos tijolinhos volta em breve.

O meio Campo

O Flamengo fica na espera o clube fara uma proposta por Ganso, times como São Paulo o Grêmio e o Inglês Tottenham estão tentando contratar o jogador.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario