Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Trabalho sem folga

Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês .O Flamengo não jogou essa semana teve seu jogo adiado contra o Atlético-MG .O jogo será em Setembro dia 26 as 21:50, em Volta Redonda. O nosso técnico O nosso técnico Dorival ,aproveitou o tempo para fazer mudanças o goleiro Felipe, o zagueiro Thiago Medeiros, o Volante Vitor Carceres que finalmente faz sua estreia são as principais mudanças no time a Duvida ainda e entre( Paulo Vitor ou Felipe). Time que deve jogar contra o Figueirense: (Felipe), Léo Moura, Marcos González, Thiago Medeiros e Ramon; Cáceres, Luiz Antonio e Renato; Negueba, Thomás e Vagner Love. Opinião de torcedor
Eu venho gostando do nosso técnico Dorival Jr que fez mudanças no time e bom ver Thiago Medeiros ,que foi destaque do Carioca que nunca teve chances com o Joel ,tendo oportunidade ,sem ele jogar o Flamengo não tem como saber se compra ele ou não no fim do ano . O Dorival Jr em uma semana trabalhou mais o time do que o Joel em um mês impressionante. O Flamengo trabalhou sem folga. A Estreia O Volante Vitor Carceres finalmente foi liberado pela Federação do Paraguai, ele fara sua estreia com a camisa do Flamengo. Eu confesso, que não conheço porque não vi ele jogar pelo Libertad do Paraguai na Libertadores esse ano. As unicas coisas que eu sei e que ele é jogador da Seleção do Paraquai ,e de informaçoes de amigos da Net. Me diseram ser um bom jogador. Eu torço pra ele ter o sucesso que teve o Gamara no Flamengo. Contratação O Liedson foi contratado pelo Flamengo, até o fim do ano podendo ser renovado até Dezembro de 2013. O contrato e por produtividade se for será renovado até o fim de 2013.Eu continuo com a mesma opinião sobre Liedson.Eu acho ele bom jogador mais ,não contrataria pela idade e principalmente pelos problemas no joelho .Eu preferia o André, do Galo ou Neto Baiano do Vitoria –BA.Mais, vou torcer por o Liedson ,em sua volta ao Flamengo . Natação O Cesar Cielo , ganhou medalha de bronze nos 50 Metros nas Olimpiadas de Londres .Eu deixo aqui parabens pra ele mesmo sendo Bronse e atleta do Flamengo temos que valorizar a medalha. Eu deixo parabens ,aos outros atletas do clube que não ganharam medalhas, não se pode ganhar sempre. Abraços SRN a Todos. Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario