Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Falta de amor a camisa

Olá amigos rubro-negros e muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o São Paulo pelo Brasileiro. Com um chute de fora da área Maicon, fez o 1° gol do São Paulo. Em uma falha de Paulo Vitor, o Luiz Fabiano fez o 2° gol do São Paulo. Em um cruzamento de Cortez o Luiz Fabiano, fez o 3° gol do São Paulo .Em um passe de Leo Moura, o Ramon fez o gol do Flamengo. Em lançamento de Luiz Fabiano o Jadson marcou o 4° gol do São Paulo. O Placar final foi 4X1. Destaques do Flamengo O Thomaz, pela vontade. O Adryan, que armou as jogadas. O Ramon pelo gol. Destaques do São Paulo O Maicon, que jogou bem .O Jadson, que armou o time .O Luiz Fabiano pelos gols. Opinião de Torcedor



O time continua mal ,o sistema defensivo não marcam os jogadores adversários ,alguns jogadores de meio campo, como o Ibson dão espaço na marcação.É por isso a defesa toma muito gol.E sem falar do nosso capitão Leo Moura, que está jogando muito mal. Ele tem que chamar os outros jogadores, e pedir mais vontade amor a camisa é como eu falo se não ganha na técnica tem que ganhar na vontade. Nosso técnico O Dorival, vai ter trabalho para fazer o Flamengo jogar de forma compacta. eu gosto dessa formação com Negueba ,pela direita e Thomaz pela esquerda .Eu jogaria com Adryan pelo meio campo e Thomaz. eu deixaria o Negueba, para o 2° tempo para pegar os jogadores ,adversários cansados . Eu gostei de ver Negueba, sendo aproveitado novamente assim como o Thomaz, eles tem talento. Eu se fosse o Dorival voltaria com Felipe no gol pela experiência dele. Adiado O jogo contra o Atlético- MG foi adiado para o dia 22 ou 23 por problemas no Engenhão a pedido do Botafogo .O jogo pode ser em Volta Redonda ou em Macae. Na Justiça O Rodrigo Alvin entrou na justiça contra o clube ele pede 5 Mil, por danos morais por estar sem jogar .O Flamengo ,ainda deve direitos de Imagem ao atacante David. Sem falar a briga na justiça com R. Gaúcho. Eu acho essas dividas péssimas para imagem do clube. Janela Brasileira Alguns jogadores que jogam no Brasil ainda podem reforçar o Flamengo André, Liedson, Victorino, Luan, Rafael Moura, Bolatti, Rafinha e também Ganso do Santos. sem com o Felipe que já e do Flamengo .Eu gostaria de ver Ganso no Flamengo ele deve ir para o Inter. E o André que está na reserva no Galo .Abraços SRN a todos. Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo 

Nenhum comentário:

Horario