Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Vitoria da juventude

Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Atlético-Go, pelo Brasileiro. Em lançamento de Joilson, o Felipe fez o 1° gol para o Atlético –Go.Em cobrança de falta Renato Abreu, fez o 1°gol do Flamengo. Em uma jogada de Amaral, o Adryan marcou o 2° gol para o Flamengo. Em nova cobrança de falta Renato Abreu, marcou o 3° gol do Flamengo .Em falha da defesa o Felipe, marcou o 2° gol para o Atlético de –Go o placar final foi 3X2 para o Flamengo. Destaques do Flamengo
O Paulo Vitor com boas defesas. O Luiz Antônio que foi bem como lateral direito. O Renato Abreu pelos gols. O Adryan que jogou bem fez jogadas de meio campo ainda fez gol ele mudou o jogo foi o melhor jogador da partida. Destaques do Atlético –Go O Marcio, com boas defesas. O Joilson que armou o time. O Felipe, que deu trabalho a defesa do Flamengo e ainda fez gols. Opinião de torcedor O jogo não foi fácil, o time com muitos volantes encontra dificuldades para jogar contra os times que vem jogar na retranca. Foi somente com a entrada de Adryan ,um meio campo de origem o Flamengo conseguiu armar jogadas e levar perigo ao Atlético–Go. O time venceu pela força da juventude de Adryan. Nosso técnico O Joel continua armando o time errado com muitos volantes por isso o time não rende, só com a entrada do garoto Adryan e a ida de Luiz Antônio para lateral direita o time rendeu . O Joel continua ameaçado porque é teimoso, e não coloca os garotos no time. Possíveis técnicos O Técnico Jorge Sapoli da U. do Chile era favorito da Presidente Patrícia, renovou com o time Chileno não vem mais .Eu acho bom técnico, mais um técnico estrangeiro demora muito a se adaptar ao futebol Brasileiro .O Dunga ,o favorito de Zinho ele tem rejeição da torcida, pelo seu temperamento .Eu não gosto muito dele, justamente por isso .O Marcelo Oliveira, do Coritiba corre por fora por ser pouco conhecido. Eu gostaria de ver no Flamengo, por saber trabalhar com jogadores jovens. Eu gosto do Andrade, mais seu nome não foi falado. Possíveis camisa dez O Preferido da Presidente Patrícia o Renato Augusto, que está no Bayer Leverkusen (ALE); Eu também gostaria de velo no Flamengo, mais acho difícil sua contratação pelo seu contrato longo por lá. O Conca jogador do Guangzhou Evergrande, da China,Eu acho bom jogador mais não gostaria dele no Flamengo porque ele preferi o Fluminense. O Diego do Wolfsburg da( Ale) e o mais próximo do Flamengo mais o clube tem a concorrência do Atlético de Madri. Eu também acho difícil sua contratação pelos altos valores. Eu como torcedor do Flamengo, torço pra dar certo. Mas acho o mais provável jogar o campeonato com os garotos da base. Abraços SRN a todos. Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Unknown disse...

Emerson, amigo, boa noite.

Não é irônico que o Joel tenha o emprego salvo justamente por aquilo que ele mais abomina? Um jogador jovem e talentoso?? Deveria servir de lição pra ele, né? Mas ele é velho e covarde demais pra isso. Vamos ver quem vai pintar de técnico, pois o Joel não vai resistir por muito tempo. Mas sempre me assusto com essa Diretoria... E o camisa 10? Adryan pode dar conta do recado. Mas a diretoria insiste em enganar o torcedor tentando trazer jogadores caros. Grande abraço e parabéns pela coluna.

Horario