Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

E agora Joel

Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show ,falando do Flamengo novamente com vocês.Eu vi o clássico do Flamengo, contra o Fluminense .Em cruzamento de Thiago Neves o Fred fez o gol para o Fluminense placar final 1X0 para o Fluminense . Destaques do Flamengo O Paulo Vitor, com boas defesas .O Luiz Antônio , com boas jogadas pela lateral direita .O Wagner Love, bem esforçado. Destaques do Fluminense O Welinton Nem, pela velocidade .O Deco, na armação do time . O Fred pelo gol . Opinião de torcedor O time do Flamengo ,continua sem jogadas de meio campo .O time perdeu o meio campo ,para o Fluminense .E mesmo ficando com a bola não levou perigo ao Fluminense, por isso perdeu o jogo com uma jogada de velocidade de Thiago Neves . Nosso técnico
O Joel continua errando colocou Adryan, de ponta esquerda sendo que ele e meio campo o certo era tirar Bottinelli e não Diego Mauricio . Eu gostaria que o Zinho, visse que Joel está ultrapassado .Eu pergunto quantas derrotas o time precisa sofrer para Joel sair. De Saída O Maldonado ,que operou o joelho e fica quatro meses fora não deve ter seu contrato renovado.O Rodrigo Alvin, que terá seu contrato rescindido amigavelmente .O Paulo Sergio, o Fabiano Oliveira ,O Carlyle . Foram liberados para procurar clube . Chegando O Lateral Ramon ,assinou contrato por empréstimo até o fim desse ano .O Vitor Caceres que assinou contrato por quatro anos com o clube . Camisa 10 O Flamengo ainda espera resposta do Wolfsburg ,da Alemanha para ter o Diego ,por empréstimo de um ano. O Flamengo, ofereceu salario de 500 Mil Reais . Na proposta levada pelo Fla, R$ 7,5 milhões seriam pagos pela Volkswagen, acionista do clube alemão que estamparia sua marca ,no espaço nobre da camisa do Flamengo , pelo período de um ano.Eu acho bom jogador se vier eu vou apoiar mais eu gostaria de Renato Augusto . Judo A Erika Miranda, assinou contrato de um ano com o Flamengo ela lutara pela Seleção Brasileira de Judo em Londres .Abraços SRN a Todos . Por: Emerson Maia Pensionista Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario