Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira

Noticias do clube

Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu resolvi falar de mais assuntos do clube antes da estreia do Brasileiro. Numeração dos jogadores do Flamengo para o Brasileiro: 1 Felipe2 Léo Moura3 Welinton4 González 5 Airton 6 Junior Cesar7 Ibson,8 Luiz Antonio 9 Deivid 10 Ronaldinho 11 Renato 13 Maldonado 15 Muralha 16 Lucas 17 Diego Maurício 18 Bottinelli 19 Negueba 20 Thomas 21 Magal 23 Camacho 25 Wellington Silva 26 Marllon 27 Paulo Victor 28 César 29 Frauches 30 Kleberson 31 Rodrigo Alvim 32 Digão 33 Rômulo 34 João Felipe 35 Marcelo Carné 36 Lorran 37 Adryan 38 Arthur 39 Paulo Sérgio 40 Amaral 41 Jorge Luiz 99 Vagner Love. Contratações
O Flamengo tenta Ramon do Corinthians, ou a volta de Egídio ,que está emprestado ao Goiás para lateral esquerda . Se conseguir o Junior Cesar, deve ir para o Atlético- MG.Eu acho se for para contratar Ramon é melhor deixar o Junior Cesar mesmo. Eles são jogadores do mesmo nível. A única vantagem do Ramon ,e ser mais novo . Dificuldades A dificuldades do Flamengo está na contratação de um zagueiro para ser reserva Thiago Medeiros , do Madureira .foi destaque do Carioca .O Rafael Donato, foi destaque do Bahia são falados .O Outro zagueiro ,seria um zagueiro experiente .O nome preferido da Presidente Patrícia é o zagueiro Juan, da Roma .Eu gosto do nome do Juan, mais acho muito difícil está contratação. Eu acho, que outro jogador será contratado vamos esperar para ver quem vem. Janela antecipada A CBF antecipou a abertura da janela de transferência para odia (20 de junho até 20 de julho) antes a abertura seria no mês de Agosto. Isso não impede a contratação do volante Vitor Cárceres ,do Libertad .O Flamengo consultou a CBF ,e com isso não vamos ter problemas para ser escrito ele deve chegar depois da Libertadores . Sub-20 O meia atacante Thomaz, foi convocado para Seleção Brasileira pelo técnico Ney Franco. A Seleção vai disputar o Torneio 8 Nações, na África do Sul. Eu acho, isso a prova do erro do nosso técnico Joel , que mandou o Thomaz de volta ao time de Juniores. Remo O Flamengo foi Campeão Estadual de Remo de 2012, com 87 pontos conquistados. Confusão O Volante Airton ,desmente acerto com o Flamengo, como avia falado nosso diretor Paulo Cesar Coutinho.Abraços SRN a todos. Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario