Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo

Mudanças do clube

Olá amigos rubro- negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do flamengo novamente com vocês. Eu resolvi falar de assuntos do clube. Zinho na Gávea O Zinho é o novo diretor executivo de futebol ele e o responsável pela ligação da diretoria e os jogadores do clube mesma função feita por Junior em 2004 e Zico em 2010.O Zinho, E melhor que Luiz Henrique Menezes, porque foi ex- jogador e foi criado no Flamengo e foi Campeão Mundial pela Seleção Brasileira. Eu preferia (Fabio Luciano ou Pet) Mais eu gostei da escolha do Paulo Cesar Coutinho. Eu desejo boa sorte ao Zinho como diretor do clube. Troca X Troca
O zagueiro David Braz ,e lateral Galhardo vão para o Santos. O Ibson ,volta ao Flamengo. O clube deve depositar um valor em torno de R$ 1,5 milhão para o Spartak de Moscou no fim do ano. Ele deve receber 300 mil por mês em um contrato de três anos. Eu gostei da troca mais eu não vejo Ibson como meia de ligação pra mim ele é volante. Galhardo e David Braz agora pertencem ao time do Santos. Troca X Troca O lateral esquerdo Junior Cesar vai para o Atlético- MG . Se não haver mudanças O Dudu Cearense volante do Galo. Deve vir para o Flamengo emprestado até o final do ano.Eu já não gosto dessa troca o time precisa de um meio campo como Renato Augusto e não um volante. De Saída O Willians foi vendido para o time do Udinese da Itália o clube recebera (R$ 7,4 milhões). O Flamengo detém 35% dos direitos econômicos do volante. Emprestados O Zagueiro Gustavo, foi emprestado para o Atlético – GO até o fim do ano. O atacante Fabiano Oliveira, será emprestado sem clube definido. O atacante Itamar foi liberado. Contratações O lateral direito Welinton Silva do Resende fica no Flamengo até o fim do ano. O clube comprou 50% do passe ele chega para o lugar de Galhardo, que foi para o Santos. O meio campo Jorge Luiz do Friburguense. O volante Amaral do Nova Iguaçu. Eu não conheço eles prefiro esperar eles jogarem para ter opinião formada, eles ficam no clube até o fim do ano. Renovação O volante Airton, que a principio voltaria ao Benfica renovou seu empréstimo ate junho de 2013. Mudança na estreia O jogo de estreia do Flamengo contra o time do Sport que seria dia 20 de Maio será sábado dia 19 o Horário 19:30. Abraços SRN a todos. Por: Emerson Maia Pensionista/Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario