Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Flamengo 2012 – parte 2


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês.

Eliminado:

O Time de juniores, foi eliminado da Copa São Paulo Jr .Com três empates estamos fora o time empatou com o time do Aquidauanense , União são ,João São Carlos. O time, foi eliminado na 1° fase do Campeonato.Em minha opinião, o time desce ano era mais fraco que o time que foi Campeão ano passado.

Contratações:

O lateral esquerdo Magal do Americana SP foi contratado pelo Flamengo. Ele tem 24 anos chega para ser reserva de Junior Cesar. O Atacante Itamar do Tigres do México ele tem 31 anos. Eu acho que são jogadores para compõe elenco.

Morro da Viúva

O Clube vendeu para Eike Batista,o Morro da viúva que será construído um hotel em 2016 .O clube terá divida de 16 Milhões de Reais em IPTU perdoada. E recebera cerca de 17 de Reais, e ainda poderá utilizar o hotel quando estiver pronto.

Jogo contra o Londrina

O time do Flamengo, venceu o time do Londrina por 1X0 gol de Bottinelli. Eu destaco Camacho ,que entrou bem no lugar de Negueba.

De saída

O Fierro que voltou para o Colo, Egídio emprestado ao Goiás , Everton Silva Atlético de Goiás, Vander que voltou para o Bahia. Angelim , Kleberson sem clube.

Renovação

O Goleiro Felipe, renovou por quatro anos. O Meia Renato também renovou por mais um ano com o clube. O garoto Jean Chera, assinou contrato por três anos com o clube.

Opinião de torcedor

O clube tem que resolver, a situação de R. Gaúcho com a Traffic. O clube já está correndo risco de perder Thiago Neves, para o Fluminense. Se perder Gaúcho por causa dos salários como vamos jogar a Libertadores .A nossa Presidente Patrícia tem que tomar atitude.

Amistoso

O Flamengo, joga contra Corinthians em Londrina dia 15 de janeiro , as 4 horas 30 minutos.

Abraço SRN a todos.
Por Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario