Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

A Estreia


Olá amigos aqui do Blog Flamengo show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o time do Bonsucesso pelo Campeonato Carioca . Em jogada de Bottinelli o Jael, marcou o 1° gol para o Flamengo. Em jogada individual o Jael, marcou o 2° gol para o Flamengo. Com um chute de longe o Camacho, marcou o 3° gol do Flamengo. Em jogada de Magal Adryan, marcou o 4° gol para o Flamengo placar final 4X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Magal que apoiou bem pela esquerda. O Camacho, que fez bons passes e ainda fez gol. O Jael pelo muito oportunista fez os gols que o time precisava. Mais o destaque principal foi Adryan, que fez um lindo gol para o Flamengo.

Destaques do Bonsucesso

O Gomes pelas falhas individuais. O Adriano Magrão que fez uma boa jogada.

O Antônio Lopes Jr

O nosso auxiliar Antônio Lopez Jr, foi bem eu só acho que ele deveria ter escalado o Thomaz no lugar do Lucas. Ele é atacante de área jogando ao lado de Jael ,o Lucas ficou meio torto jogados pelos lados do campo. O Antônio Lopez Jr lembra-me muito seu pai o Delegado Antônio Lopez ate no jeito de falar.

Opinião de torcedor

O time B do Flamengo, foi muito bem na estreia principalmente O Camacho ,que tem boa visão de jogo ele tem futebol parecido com o Kleberson, mais a torcida tem que ter paciência com ele. E com garotos como Lucas, o Tomaz e principalmente Adryan. O principal e não comparamos eles com craques como o Zico, Junior e a geração de 1980.

Fim da novela

O Thiago Neves acertou sua volta para o Fluminense. Eu acho que Thiago Neves, fez leilão para ganhar mais no Fluminense .Eu concordo com a Presidente Patrícia, para jogar no Flamengo o jogador que que querer.

Contratação

O Flamengo contratou zagueiro Marcos Gonzalez de 31 anos o Chileno do time do U. do Chile. Ele deve ser anunciado Segunda Feira. Ele vai substituir Alex Silva, que abandonou o Clube.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo.

Nenhum comentário:

Horario