Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Sem inspiração


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Figueirense pelo Brasileiro o placar do jogo foi 0 x 0.

Destaques do Flamengo

O Paulo Vitor, que foi muito bem. O Alex Silva, que foi bem ao ataque . O Leo Moura, que fez boas jogadas.

Destaques do Figueirense

O Wilson, que fez boas defesas. O Bruno, que deu trabalho ao Flamengo . O Jônatas, que armou o time.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo, foram pouco criativos os jogadores de meio campo estiveram mal. O Thiago Neves estava lento e o R. Gaúcho, parecia com a cabeça longe do Flamengo. Os problemas salariais parecem estar interferindo no seu rendimento em campo. O R. Gaúcho tem que chamar mais o jogo pra ele pela experiência que ele tem. O Figueirense, foi melhor no jogo. O time do Flamengo só não perdeu, por causa do nosso goleiro Paulo Vitor, que defendeu o Pênalti que foi cobrado por Aloisio. Agora temos que vencer o Atlético-GO, fora de casa.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, colocou os garotos Thomaz, e o Muralha em campo. Eles sentiram a preção do jogo . O Wanderley, iria colocar o Fierro, mais a torcida não deixou. Ele mudou de ideia e colocou o Jael em campo por causa das vaias da torcida. O Fierro está queimado com a torcida.
Basquete
O time do Flamengo foi campeão estadual de Basquete o Flamengo venceu o time do Tijuca por 93 X 75 .Esse foi o 1° titulo de Leandrinho com a camisa do Flamengo . Eu gostaria de dar parabéns a todo time de Basquete do clube Campeão Carioca.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario