Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Derrota


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra o Coritiba pelo Brasileiro. Em jogada de Emerson, O Leonardo marcou o 1° gol do Coritiba .Em uma grande jogada, o Maranhão marcou o 2° gol do Coritiba final da partida 2x0 para o Coritiba.

Destaques do Flamengo

O Felipe, que fez boas defesas. O Thiago Neves, que foi bem.

Destaques do Coritiba

O Davi,que foi bem. O Rafinha,que deu trabalho a defesa do Flamengo. O Maranhão, que fez grande jogada e marcou o gol para o Coritiba.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley foi mal nas substituições ele tirou Thomaz colocou Willians e recuou o time .Ele subestimou o time do Coritiba. Eu avia alertado que o jogo seria complicado.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo agora tem que vencer o time do Figueirense, para se garantir na Libertadores no ano que vem .Os jogadores tem que se ligar no jogo. Porque o confronto é direto pela vaga na Libertadores. O titulo Brasileiro ficou distante, agora só com muita sorte com tropeços dos adversários.

30 anos

O Flamengo fara um jogo amistoso contra o time do Liverpool para comemorar, 30 da conquista do Mundial de clubes. Obrigado, a TIM que vai patrocinar essa partida.O jogo, a principio será dia 14 de Dezembro desse ano.

Parabéns Flamengo

O nosso Flamengo hoje dia 15 de novembro, o clube completa 116 anos de historia .Eu como, torcedor do Flamengo agradeço aos grandes jogadores ,que conquistaram títulos pelo clube. Ser torcedor do Flamengo pra mim, e motivo de alegria e emoção a cada partida. O Flamengo é uma Paixão Nacional .Obrigado Flamengo feliz aniversario.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario