Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Terremoto


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show é muito bom estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra U. Do Chile pela Copa Sul Americana. Depois de um bate rebate o José Rojas marcou o 1° gol do U. Do Chile. Em cruzamento da esquerda o Vargas marcou o 2° gol para o U. Do Chile .Em falha de Welinton o Vargas marcou o 3° gol para o U. Do Chile. Em jogada de Rodriguez o Lorenzetti marcou o 4°para o U. do Chile fim da partida 4x0 para o U.do Chile .

Destaque do Flamengo

O Felipe somente que evitou uma goleada histórica.

Destaques do U. Do Chile

O José Rojas que foi bem. O Vargas que foi oportunista ele jogou muito bem.

Opinião de torcedor

Os jogadores do Flamengo estavam com a cabeça no Campeonato Brasileiro, o time todo do Flamengo deixou o time do U. Do Chile jogar à-vontade nesse jogo. Faltou principalmente vontade de vencer a partida .A torcida do Flamengo aceita tudo no time menos vontade Foi isso que faltou aos jogadores nesse jogo. Agora e tentar a vaga na Libertadores, no Brasileiro .Estamos praticamente eliminado na Copa Sul Americana .Foi como um terremoto para a torcida do Flamengo . Nem R. Gaúcho ,nem Thiago Neves foram bem na partida .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, errou ao escalar Dario Bottinelli nessa partida ele era o único meia de criação em condições de jogar contra o Santos pelo Brasileiro .Ele acabou machucado ele só volta no ano que vem infelizmente.

Adryan

Eu gostaria de desejar sorte ao garoto Adryan ,que assume a vaga de Dario Bottinelli no Flamengo a partir de agora. O Adryan, é um meio campo clássico ele deve ser titular em breve.

Airton

O Airton, é bom jogador mais ele voltou a ser violento como no começo do ano de 2009. Ele deveria receber uma multa, ele confunde vontade com violência .

Abraço SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Um comentário:

Camisas do Flamengo disse...

Eu tb quero desejar sorte ao Adryan! Vamos garoto!

Horario