Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Na Briga


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Em cobrança, de falta o R. Gaúcho marcou o 1° gol do Flamengo. Em passe, de Leandro Damião, o Índio marcou o 1° gol do Internacional. Em jogada de Junior Cesar. o Jael o Cruel marcou, o 2° gol para o Flamengo. Em cruzamento de Dellatorre, o Leandro Damião marcou o 2° gol para o Internacional. O Placar, final do jogo foi 2X2.

Destaques do Flamengo

O garoto Luiz Antônio, que foi bem. O R. Gaúcho, que jogou bem em sua volta ao time. O Jael que é oportunista sempre ao marcar o gol do Flamengo.

Destaques do Inter

O Andrezinho, que armou o time do Inter. O Dellatorre ,que deu velocidade ao time . O Leandro Damião, que deu trabalho ao Flamengo.

Opinião de torcedor

Foi um jogo difícil ,o time sentiu a falta de Thiago Neves e também Airton, machucados .Eu achei que faltou calma aos jogadores, do Flamengo quando o time marcou o gol com Jael .O certo era ficar tocando a bola e feito o tempo passar, e assim ganhar o jogo .Foi pela falta de calma, e o talento de Leandro Damião, que infelizmente o Inter empatou o jogo . O resultado foi normal ainda estamos na briga pelo titulo. Agora é hora de calma o time tem assumir a liderança na hora certa.

O Wanderlei

O nosso técnico Wanderlei errou, ao não ter tirado o atacante David .Quando o Jael que fez o 2° gol, do Flamengo . Ele poderia ter colocado o garoto Muralha, para reforçar a marcação. O time do Flamengo parecia nervoso, e deixou o Inter empatar a partida mesmo com um homem a menos já que Guiñazu foi expulso. O Inter ,empatou a partida com o belo gol de bicicleta de Leandro Damião.

Copa Sul Americana

Agora é hora de esquecer o Brasileiro, e pensar na Copa Sul Americana. Temos que garantir a vaga, contra o Atlético- PR. O Flamengo, tem a vantagem do empate .

Mundial Sub-20

Eu gostaria de dar parabéns aos garotos do Flamengo, Cesar,Galhardo, Negueba ,que foram campeões Mundiais ,pela Seleção Brasileira Sub-20.

Basquete

O Flamengo contratou o jogador Leandrinho, que joga no (Toronto Raptors) da NBA. Ele fica no clube, até o fim da greve do basquete americano.

Abraços SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista/ Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario