Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira

FLAMENGO É FLAMENGO E PONTO FINAL

O Flamengo está em segundo lugar no campeonato, com a apenas  duas derrotas no ano, reclamar pra quê? Eu me recordo de algumas rondas a segunda divisão '' A torcida do Flamengo atendeu ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e compareceu ao Estádio João Havelange neste sábado para incentivar a equipe contra o Guarani. Em um duelo direto entre dois times ameaçados pelo rebaixamento, o atual campeão brasileiro venceu por 2 a 1 e praticamente se livrou da degola.''  Agora estamos brigando por cima, por onde o Flamengo merece estar, na briga pelo título.
Antigamente, não muito distante a briga era para sair da zona de rebaixamento, com muita força e raça o Flamengo sempre se livrou, mas sempre assustava. Agora, a briga é por cima, títulos, campeonatos cariocas etc, o Flamengo evoluiu. Desde o tempo de Márcio Braga. Na gestão de Patrícia Amorim, o Flamengo continuou brigando, e agora evoluiu em outro setor, setor interno.
Primeiro passo, tirou a Petrobrás, fiquei triste por eles teram saído mas com isso o Flamengo ganhou mais dinheiro, que possibilitou a vinda de novos jogadores dentre eles R10 e Thiago Neves. Não só no futebol mas também em outras modalidades, trazendo craques como Leandrinho no Basquete.
O Flamengo tinha uma parceria de longa data com a Petrobrás, mas não sinto mas saudades, e a sanguessuga da Nike, que chupou o Flamengo até o fio de cabelo. Saiu, veio Olympikus melhorou e muito. Uma parceira, com a cara do Flamengo. A Alê também gostei deu moral ao Flamengo. Agora a TIM e P&G que nos ajudem. A Brahma tem dado apoio ao futebol carioca em geral, ou ao futebol nacional, mas vinculou ao BRAHMAFLA a marca do Flamengo, achei muito bacana. BMG patrocina quase todos os clubes, mas não tenho muito o que dizer, é um dinheiro bem-vindo.
Fico feliz, pelo Flamengo esta evoluindo cada dia mais e mais.

Agora o Flamengo voltou. O orgulho nunca parou de existir mas a nova geração começou a aplaudir o Flamengo atual, assim como nós reverenciamos ao Flamengo do passado.

Um aviso, pra que esquentar a cabeça agora? Vamos na reta final, e vocês vão ver o que é Flamengo. Se Deus quiser, HEPTA.

Saudações Rubro Negras!




Nenhum comentário:

Horario