Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Vitória


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o São Paulo. Em cruzamento de Negueba Thiago Neves, deixa a bola para Dario Bottinelli marcar o gol do Flamengo. O placar final do jogo foi 1X0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, que fez boas jogadas. O Thiago Neves jogou bem. O Negueba, que fez boas jogadas e o Dario Bottinelli pelo gol.

Destaques do São Paulo

O Rogerio Ceni que fez boas defesas. O Marlos com boas jogadas. O Fernandinho que deu trabalho a defesa.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo começa a ficar mais seguro na parte defensiva com Junior Cesar na lateral esquerda e a entrada de Airton no meio Campo o time fica mais compacto. O R. Gaúcho começa a mostrar um pouco do futebol segurou a bola e comandou a time para vitória.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, ganhou o jogo pelos jogadores que ele tem no banco. O Negueba e Dario Bottinelli e Agora o garoto Luiz Antônio, esses jogadores sempre que entram no time, entram muito bem. A nossa Vitória, causou a queda de Carpegiani o técnico do São Paulo.

Pagando dividas

O Flamengo pagou a divida junto ao Atlas do México, pelo passe do Argentino Dario Bottinelli. O clube pagou 4.8 Milhões de Reais pela compra do jogador. Eu acho ótimo porque Dario Bottinelli ele vem correspondendo, ele vale o dinheiro que foi gasto.

Basquete

O Marcelinho Machado convidou o Leandrinho para jogar pelo Flamengo. Devido à greve dos jogadores da NBA o Basquete o Basquete EUA.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario