Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Vitória de virada


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo, contra América-MG. Em cobrança de falta, o R. Gaúcho marca o 1° gol do Flamengo. O Amaral levanta a bola na área o Alessandro marcou 1° gol do América- MG. Em cruzamento de Amaral, o zagueiro Anderson marcou2° gol do América- MG. Em bom passe de Thiago Neves, o atacante David marcou 2° gol do Flamengo. Em passe de Dario Bottinelli, o R. Gaúcho marcou 3° gol do Flamengo o placar final foi 3x2 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com boas defesas. O Leo Moura, que deu bons passes. O Dario Bottinelli que fez boas jogadas. O R. Gaúcho, com outro golaço de falta.

Destaques do América- MG

O Amaral pelas boas aera. O Fabio Jr levou perigo para defesa. O Alessandro, pelo gol e o Anderson também pelo gol.

Opinião de torcedor

O time do Flamengo vem crescendo de produção, está jogando melhor do meio pra frente. O atacante David ,começou a mostrar algum futebol. O R. Gaúcho começou a jogar bem nas ultima partidas se ele continuar assim, o time briga na parte de cima da tabela. Nesse Campeonato, temos que jogar como jogo de xadrez. O segredo é ter paciência nas partidas, vencer o máximo possível de jogos para ser Campeão.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley mexeu bem, ao substituir Willians com cartão amarelo e colocar Dario Bottinelli, que deu passe para o gol do Gaúcho. A entrada de Airton no meio campo, o time deve subir de produção.

Copa Sul Americana

O Flamengo faz sua estreia, contra o Atlético-PR. No dia 10/08 a primeira partida será no Engenhão no RJ.

Revelação do clube

O garoto Caio Rangel 15 anos, é mais uma revelação do clube. Ele participou da Seleção Brasileira sub-15, sua origem e do complexo do Alemão-RJ.

Europeus de olho

O time Inglês Manchester United, está de olho no meio Campo Adryan por causa das suas boas atuações na Seleção no Mundial Sub-17.O seu contrato com o clube, vai até 2011.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia pensionista / torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario