Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira

Empate inesperado


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Bahia pelo campeonato Brasileiro. O zagueiro David Braz do Flamengo afastou mal e o Lulinha marcou 1° gol do Bahia. Em jogada de Galhardo, o R.Gaúcho marcou o 1° gol do Flamengo . Em bola roubada por Lulinha o Jorbson marcou o 2° gol do Bahia. Em jogada de Thiago Neves o Dario Bottinelli, marcou o 2°gol do Flamengo. Em cruzamento de Diego Mauricio, o Egídio marcou o 3°gol do Flamengo .Em jogada de Maranhão o Jorbson marca o 3° gol do Bahia placar final do jogo 3x3 foi um empate inesperado.

Destaques do Flamengo

O Dario Bottinelli que vem mostrando bom futebol . O Egídio, que jogou bem nos últimos jogos. O Diego Mauricio que sempre entra bem.

Destaques do Bahia

O goleiro Omar fez boas defesas. Lulinha que fez as jogadas do Bahia. O Jorbson fez grandes ,jogadas foi o melhor jogador do Bahia.

Opinião de torcedor

No jogo ficou provado as falhas da defesa, ficou provado que o zagueiro Jean é fraco. O Fernando também esteve mal. O Flamengo deixou de ganhar, dois pontos pelas falhas individuais deles. O time não pode tomar gol no ultimo minuto se quiser ser campeão.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley errou, ao substituir Galhardo por Jean que foi mal. Eu não entendo porque o zagueiro Gustavo, não fica nem no banco de reservas. Ele com certeza é melhor que o zagueiro Jean.

Possíveis reforços

O Flamengo está tentando contratar o atacante André, do Dínamo de Kiev( UCR) o zagueiro Alex Silva ,Hamburgo da( ALE) e o volante Airton ,do Benfica de( POR). Eu gosto deles são boas alternativas diante das dificuldades para contratar Juan zagueiro do Roma , e Wagner Love do CSKA . O volante Airton e o mais próximo o Benfica pede 500 Mil Euros (1.1Milhão de Reais).

Patrocínio

A Traffic fechou o 1° patrocínio para Ronaldinho Gaúcho. A Moto Traxx vai explorar a imagem de Ronaldinho durante quatro meses.

Na Libertadores Sub 20

O grupo C

O Flamengo caiu no grupo C vai enfrentar os adversários:

América do (MEX) Milionários( COL) José Teran (EQU)

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario