Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Flamengo o novo campeão


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando novamente do Flamengo com vocês . Eu vi o jogo do Flamengo contra o Vasco, pela final da Taça Rio. valida pelo Campeonato Carioca. Placar do jogo foi 0 X 0 a decisão foi para os pênaltis e o time do Flamengo venceu o Vasco por 3 X 1. O Flamengo ficou com o titulo de forma antecipada. Já que ele havia ganho a Taça GB. O Flamengo é o novo Campeão Carioca.

Pênaltis marcados para o Flamengo: O Renato Abreu, o Fernando, o Thiago Neves. O Fierro, perdeu o pênalti para o Flamengo.

Pênaltis marcado para o Vasco: O Alecsandro: Perderam pênaltis para o Vasco. O Bernardo, o Felipe Bastos, o Helton.

Opinião de torcedor

O Flamengo venceu de forma incontestável de forma invicta. Agora o Wanderley pode pensar em reforçar o elenco, com calma arrumar os defeitos , táticos que a equipe tem e se planejar, para o resto do ano . Esse é o 1° titulo de Wanderley ,no comandante do time. Eu espero que esse titulo seja o 1° de muitos títulos.

Copa do Brasil

O Flamengo enfrenta o Ceara, a 1° partida vai ser no Rio de Janeiro.Eu espero que o time ganhe bem essa partida para jogar com calma para a partida de volta no Ceara.

Possíveis patrocínios

O Castrol , o Wal-Mart , a Samsung ,Hyundai ,todas essas marcas são candidatas a patrocínio Master na camisa do Flamengo .Eu ,espero que com a conquista do titulo Carioca. alguma dessas Empresas, feche contrato com o clube .A marca Flamengo é certeza de faturamento pela força que o clube tem .

Morro da Viúva

O Flamengo tem mais um candidato, a parceiro para o Morro da viúva ,para se tornar um Hotel de luxo . Empresa EBX de Eike Batista. O projeto e de transformar 170 aptos, em 400 quartos, será necessário um investimento de 70 milhões de R$ .Ha moradores no prédio .

Despedida

O Petkovic ,tem sua despedida do futebol com a camisa do Flamengo. No dia 5 de junho no jogo contra o Corinthians em jogo valido pelo Campeonato Brasileiro, desse ano .Ele depois, deve jogar um amistoso em Belgrado na Servia .Ele jogara pelo Flamengo e pelo Estrela Vermelha ,time que revelou Pet para o futebol . Eu, acho ótima a homenagem o Pet é um ídolo no Flamengo,Ele merece esse reconhecimento por tudo que ele conquistou pelo clube.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario