Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Na final da Taça Rio


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show, falando do Flamengo novamente com vocês . Eu vi o jogo do Flamengo contra o Fluminense pela semifinais da Taça Rio pelo Carioca. Em lançamento de Edinho ,o Rafael Moura marcou o gol do Fluminense .Em lançamento de Willians O Thiago Neves, de cabeça marcou o gol para o Flamengo, final da partida 1x1.

Nos pênaltis

No Flamengo marcaram os pênaltis o atacante David , Galhardo, Dario Bottinelli, David Braz ,Diego Mauricio .

perderam pênaltis para o Flamengo O Thiago Neves , Renato Abreu .

No Fluminense marcaram os pênaltis Fred , Edinho , Conca .

Perderam pênaltis para o Fluminense

O Sousa ,Araújo ,Tarta .

O Flamengo venceu 5x4 nos pênaltis, o Diego Mauricio marcando gol para o Flamengo . O destaque foi o goleiro Felipe .O time do Flamengo enfrenta o Vasco na final da Taça Rio .

Opinião de torcedor

Foi um jogo difícil que mostrou a diferença de ter um grande treinador, como Wanderley que ao substituir, Fernando por Dario Bottinelli e o atacante Wanderley por David ele melhorou o time do Flamengo . O time do Fluminense foi melhor boa parte do jogo .O Flamengo mostrou força ao vencer mesmo sem R. Gaúcho ,e Leo Moura que saiu machucado .

Fora do time

O volante Maldonado ,está fora do time por seis meses . Ele sofreu lesão no joelho esquerdo só volta no ano que vem .


Possível contratação

O Flamengo, tem interesse na contratação, do zagueiro Gustavo, do Boa vista .Eu acho ele um bom jogador . Eu vou torcer para ele se for mesmo contratado .

Em Juiz de Fora

O Flamengo pode mandar alguns jogos em Juiz de Fora MG. No Estádio Radialista Mario Heleno ,ele tem capacidade para 35 Mil pessoas segundo informou nossa Presidente Patrícia Amorim .

Copa do Brasil

O Flamengo, joga sua 2° partida contra o Horizonte -CE no Estádio Domingão .O time do Flamengo, precisa de uma vitória simples para sair classificado .

Abraços e SRN a todos .

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario