Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

O Horizonte é vermelho


Olá amigos rubro-negros é muito bom estar aqui no Blog Flamengo Show falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Horizonte, pela Copa do Brasil. Em cruzamento de Galhardo, a bola vai direto no gol e o Flamengo sai na frente. Em jogada de Thiago Neves o atacante David ,marcou para o Flamengo . Em grande Willians que arrancou do meio campo e marcou o gol para o Flamengo. Placar final partida 3 x 0 para o Flamengo.E esta Classificado.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, mais uma vez com boas defesas. O Galhardo, que foi muito bem. O Thiago Neves que jogou bem. E principalmente Willians que foi o melhor em campo.

Destaques do Horizonte

O meia Diego Palinha e o atacante Siloé

Opinião de torcedor

O Horizonte pressionou no inicio, mais o Flamengo jogou melhor esse jogo sem as falhas na defesa . O time do Flamengo venceu bem. O time pega o Ceara na próxima fase da Copa do Brasil .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, começa a ver que Fernando não pode ser titular ele escalou Dario Bottinelli que foi bem ele colocou o garoto Muralha, no 2° tempo. O Galhardo, também foi bem isso mostra que Wanderley começa ver as carências do nosso elenco. E bom ver os garotos da base entrando no time .

No Carioca

No jogo contra o Vasco pela final da Taça Rio, temos que jogar com o mesmo espirito de luta .Eu espero que R. Gaúcho e Leo Moura estejam recuperados para jogar a decisão da Taça Rio. Se o Flamengo vencer o jogo não vamos ter finais no Campeonato Carioca .

Cobiçado

O meia Thiago Neves, vem sendo cobiçado por outros clubes. Pelas suas boas atuações no Flamengo .

Abraços e SRN a todos .

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario