Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Sem criatividade


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo .Eu vi o jogo do Flamengo, contra Cabo-friense pelo Carioca ,Placar do jogo 0X0.

Destaques do Flamengo

O Renato ,que se movimentou bem o Diego Mauricio ,jogou bem .O Willians que foi bem na marcação.

Destaques da Cabo-friense

O goleiro Flavio, com boas defesas .O Zoti, Diego Sales e também o Assunção .

Opinião de torcedor

Foi um jogo fraco tecnicamente, os jogadores Dario e Negueba que substituíram, O Thiago Neves e R. Gaúcho suspensos. Eles foram poucos criativos e faltou também, um pouco de vontade de alguns jogadores .O time não foi bem ,Isso mostra a falta que faz R. Gaúcho, e Thiago Neves para o time do Flamengo.

O Wanderley

Eu gostei das entradas de Diego Mauricio, e Fierro. O atacante David, continua mal eu senti a falta do garoto Vander, no banco de reservas. O nosso técnico Wanderley, deveria voltar a dar novas chances ao garoto.

Presidente com o manto sagrado

A nossa Presidente Patrícia ,conseguiu entregar a camisa do Flamengo. Ao Presidente do EUA Barack Obama, em sua visita ao Brasil.

Na areia

O Flamengo venceu o Milan, na estreia por 3X2 no Mundialito de futebol de areia. O gol foi de André.

Caso Adriano

Eu acho que a direção do Flamengo, vai acabar convencendo o nosso técnico Wanderley ,e o clube , vai acabar contratando Adriano. Eu gosto do futebol dele .Mais eu sou contra a sua contratação, pelo seu comportamento antiprofissional .Eu contrataria o Wagner Love, ou Nilmar. Nenhum técnico vai conseguir ,fazer o Imperador Adriano jogar como antigamente ,pelos problemas extra campo.

Feliz Aniversario

Eu gostaria de dar parabéns ao R. Gaúcho, pelo seu aniversario. Ele fez 31 anos de idade.

Abraços e SRN a todos .

Por: Emerson Maia Pensionista /Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario