Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Próxima fase


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui falando novamente com vocês do Flamengo .Eu vi o jogo do Flamengo contra o Fortaleza, pela 2° fase da Copa do Brasil .Em jogada de Thiago Neves ,o Renato Abreu marcou o gol para o Flamengo .Em jogada de Thiago Neves, o atacante Wanderley marcou de cabeça o gol para o Flamengo . Em jogada de R. Gaúcho o Diego Mauricio ,marcou o gol para o Flamengo final do jogo 3x0 para o Flamengo . O Flamengo pega o vencedor: de Guarani (SP) ou Horizonte do (CE) nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Destaques do Flamengo

O Leo Moura ,foi bem no apoio ao ataque, o Renato que foi muito bem e, Thiago Neves o melhor jogador em campo .

Destaques do Fortaleza

O Guto, o Luciano Henrique, o Adriano Pimenta o Bismarck.

Opinião de torcedor

O Flamengo vem subindo de produção a escalação do atacante Wanderley ,como titular mostra que o nosso técnico Wanderley, começa achar a formação certa com um centroavante e Gaúcho, caindo pela esquerda o Thiago Neves, e o melhor jogador do Flamengo no momento.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley ,começa ter o time na mão eu gostei das substituições, as entradas de Angelim e Dario e principalmente Diego Mauricio, que fez o ultimo gol ele está jogando cada vem melhor. E isso mostra que o trabalho, do nosso técnico Wanderley começa dar frutos.

Mais um rubro-negro

O Presidente dos EUA Barack Obama ,vai receber a camisa do Flamengo, da nossa Presidente Patrícia ,em sua visita ao Brasil.

Abraços e SRN a todos.

Por : Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario