Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Placar em Branco


Olá amigos aqui do Blog Flamengo Show, é muito estar aqui falando do Flamengo novamente com vocês. Eu vi o clássico do Flamengo, contra o Fluminense o jogo terminou 0X0 placar em branco.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe, com grandes defesas. O R. Gaúcho com jogadas de habilidade. O Welinton que foi bem na defesa.

Destaques do Fluminense

O goleiro Ricardo Berna, o Sousa com bons passes o Sheik Emerson, que foi bem.

Opinião de torcedor

O jogo foi equilibrado o 1° tempo foi do Fluminense. O 2° tempo foi do Flamengo as defesas foram superiores aos ataques. E por isso o placar ficou em branco .Eu deixo recado ao nosso técnico Wanderley. O elenco do Flamengo, não é igual ao Barcelona. E infelizmente não tem como jogar sem um centroavante de área.

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, ainda não encontrou a formação ideal ele entrou com Negueba, no lugar de Dario. O Negueba, não foi bem .O ideal mesmo e ele entrar no 2° tempo para dar velocidade ao jogo . Em minha opinião o ideal e Diego Mauricio, no ataque já que o atacante David ainda não conseguiu jogar.

CBF

A CBF marca oito clássicos para ultima rodada, do Campeonato Brasileiro desse ano .Eu acho bom, vai ficar mais emocionante .O Flamengo, fara sua estreia no Campeonato contra Avaí.

Copa do Brasil

O Flamengo, vai jogar contra o Fortaleza temos, que vencer de 2X0 para evitar o jogo de volta.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario