Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

No ultimo minuto


Olá amigos rubro-negros aqui do Blog Flamengo Show ,é muito bom estar aqui novamente falando do Flamengo . Eu vi o jogo do Flamengo contra o Bangu, pela Taça Rio . O Leo Moura sofreu pênalti para o Flamengo que R. Gaúcho marcou o gol para o Flamengo . Em jogada de Pipico, o Welinton fez pênalti para o Bangu e Pipico, marcou o gol para o Bangu . Apos escanteio o Diego Mauricio ,fez o gol que deu a vitória no ultimo minuto e salvou o Flamengo, placar final 2 X 1 para o Flamengo .

Destaques do Flamengo

O Leo Moura, pelo apoio ao ataque Thiago Neves, pelas jogadas Fierro, que foi bem e Diego Mauricio pelo gol .

Destaques do Bangu

O Thiago Galhardo, o Leandro Costa, e principalmente o Pipico .

Opinião de torcedor

Foi um jogo difícil o Bangu, se defendeu bem e soube explorar as falhas do Flamengo . O gol de Diego Mauricio, mostra que o time tem que jogar com um atacante de área. Porque as jogadas saem, com mais facilidade .

O Wanderley

O nosso técnico Wanderley, mexeu bem novamente no time ele substituiu bem. Ele tirou Leo Moura e Willians ,por causa dos cartões amarelos .Eu gostei das entradas de Fierro e Principalmente Diego Mauricio, o atacante Wanderley, ainda está sem ritmo .

Na Seleção

O meio campo Adryan, foi convocado seleção Sub 15 .Eu gostei parabéns pra ele .

Também na Seleção

O meia Fierro, também foi convocado para Seleção principal do Chile .

Copa do Brasil

O Flamengo vai jogar contra o Fortaleza, no Estádio Castelão .

Caso Adriano

Eu gosto do Adriano, como pessoa mais ele não leva o futebol a serio infelizmente .Por isso eu acho certo o clube não contratar Adriano ,a contratação do Imperador , iria atrapalhar o trabalho do nosso técnico Wanderley, como na época do Romário em 90 .

Abraços e SRN a todos .

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario