Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira

Assuntos do Flamengo

Ontem, o Flamengo entrou em campo contra o Bangu num jogo de empate, mas por sorte o Flamengo conseguiu virar para 2 a 1 com Diego Mauricio nos acréscimos com não houve muita coisa, o jogo foi fraco, tendo o Flamengo buscado mais o gol no segundo tempo, o jogo se terminasse empatado estaria de bom tamanho.
 Quero dar enfase aqui,  é para  o possível acordo que o Flamengo irá propor a Petkovic para que ele deixe de receber como jogador e passe a ser embaixador do Flamengo. Como não será utilizado por Vanderlei Petkovic foi afastado pelo Flamengo e segue treinando para manter a forma física.
 O Flamengo em parte está certo em ter o ídolo por perto. Mas acho errado da forma que conduziram isso. O jogador ficou afastado e agora propõe um acordo para ser embaixador. Tá certo que o Petkovic, eu acho que, ele até já pensa em se aposentar e ser dirigente do Estrela Vermelha onde era conhecido como Rambo, e onde foi ídolo também, tanto é que já cansou de indicar jogadores para equipe.
Quando o assunto é Adriano como torcedor claro que queria ele no Flamengo, me recordo de 2009. Está fresquinho na minha memória. Mas como dirigente não iria querer ter um jogador problema, embora na hora que mais precise, ele vai e resolve. Porém, o problemas pessoais que ele traz acaba afetando a imagem jogador x clube. E é assim que pensam os dirigentes e o técnico Vanderlei, portanto, Adriano está fora do Flamengo 2011.
Sendo assim, precisamos de alguém para auxiliar o Negueba. Gosto do futebol do garoto tem entrado e resolvido. Não considero Ronaldinho rei dos gols e sim dos passes. Por isso descobrimos o príncipe Negueba precisamos é de um Rei ( tipo Romário), se for da nova geração melhor ainda. 

SRN!

2 comentários:

Emerson Maia disse...

Olá amigo Diogo eu mesmo gostando do Adriano Imperador como pessoa eu acho que ele esta cada fez mais distante de jogar de forma profissional eu acho que o time precisa de um atacante eu contrataria o Wagner Love é difícil confiar em Adriano em 2010 ele deixou o clube na mão na Libertadores

Crisoprasso Compasso disse...

aceita parceria?
coloca o meu banner ou link no seu blog e me avisa lá
http://mengaohexa.blogspot.com/

Horario