Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

Vitória com dificuldade


Olá amigos Rubro-Negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui novamente com vocês falando do Flamengo. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Murici de Alagoas pela Copa do Brasil. Em cruzamento de Leo Moura o R. Gaucho de cabeça marcou o gol para o Flamengo. Em falta frontal Renato Abreu marcou mais um gol para o Flamengo. Em passe de Thiago Neves o atacante Negueba marcou para o Flamengo. Final do jogo 3x0 para o Flamengo. O Flamengo está classificado para próxima fase da Copa do Brasil, eliminou o jogo de volta. O Flamengo enfrenta o vencedor do jogo entre Fast x Fortaleza.

Destaques do Flamengo

Felipe com boas defesas, Leo Moura que joga bem sempre, Fierro que deu velocidade ao time, e Negueba que da outro ritmo ao jogo.

Destaques do Murici

Os meias Gueba, Serginho e o atacante Gustavo.

Opinião de torcedor

O Flamengo continua meio lento. O R. Gaucho vem demorando a entrar no ritmo dos jogos. O time jogou melhor depois que Wanderley mudou o esquema tático e colocou Egidio na lateral e Angelim voltou para zaga. O time no Murici deu trabalho ao Flamengo. O resultado do placar não traduz a dificuldade que foi a partida.

Novas modalidades

O conselho do Flamengo aprovou novas modalidades no clube, o futebol de areia e o futebol feminino. Eu acho ótimo colocar a marcado Flamengo em outros esportes.

Contrato assinado

O goleiro Cesar assina contrato de cinco anos com o Flamengo.

Homenagem

O nosso querido ex técnico Carlinhos recebeu justa homenagem na Gávea. Ele dará nome a uma praça perto da Gávea.

Libertadores Sub 20

O Flamengo foi campeão da Copa São Paulo, foi convidado pela CBF para disputar a Libertadores nos dias 3 a 19 de junho no Peru.

Apoio do clube dos 13

O Flamengo recebeu apoio do clube dos 13 na briga da Taça das Bolinhas. A CBF entregou a Taça ao São Paulo.

Abraço e SRN a todos.

Por: Emerson Maia, Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario