Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira

Jogo complicado


Olá amigos rubro-negros do Blog Flamengo Show, é muito bom estar aqui falando do Flamengo, novamente com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo contra o Resende pelo Carioca. Em cruzamento de Fierro, o atacante David, marca o gol para o Flamengo final da partida 1 X 0 para o Flamengo.

Destaques do Flamengo

O goleiro Felipe com boas defesas o meia Fierro que entrou bem no jogo e o garoto Negueba e o atacante David que fez o gol do Flamengo e fez jogadas como pivô.

Destaques do Resende

O goleiro Eduardo o meia Ramon, que marcou muito bem eo Gabriel Silva, que foi bem.

Opinião de torcedor

O time do Resende, complicou o jogo para o Flamengo, pela forte marcação. Eu concordo com R. Gaucho, que o calor também atrapalhou o time. O time mostra ter elenco, os jogadores como o Negueba e Fierro deram outro ritmo ao jogo.

Taça GB

Ficaram assim, os jogos das semi-finais o Flamengo, joga o clássico contra o Botafogo. O Fluminense, joga contra o Boa Vista. É hora de R. Gaucho mostrar todo seu talento e ganhar o clássico contra o Botafogo e chegar a final da Taça GB.

Copa do Brasil

O Flamengo faz sua estreia contra o time Murici de Alagoas, no estádio Rei Pelé.

Emprestado

O meio campo Kleberson vai jogar no Atlético-PR. Ele foi emprestado até o final desse ano.

Sem Patrocínio

Foram cogitadas varias Empresas para patrocinar a camisa do Flamengo. Embratel, Qatar Airways, PDVSA e Hypermarcas, segundo informou o Vice de marketing, Sr Henrique Brandão. Eu acho que essa demora para um acerto com novo patrocinador, prejudica o clube no lançamento dos novos uniformes.

Pet

A nossa Presidente Patrícia, estuda a possibilidade utilizar a imagem de Pet no exterior. Ele representaria o clube como Embaixador. Ela tenta convencer o Pet a aceitar a idéia. Ele tem contrato com o clube, mas ele está fora dos planos do técnico Wanderley e tem contrato com o clube até o fim do ano.

Abraços e SRN a todos.

Por: Emerson Maia Pensionista / Torcedor do Flamengo

Nenhum comentário:

Horario