Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado

A estreia do R. Gaucho


Olá amigos rubro- negros aqui do Blog Flamengo Show, é muito bom falar novamente do Flamengo, com vocês. Eu vi o jogo do Flamengo ,contra o Nova Iguaçu, na estréia do R. Gaucho. Em cruzamento de Thiago Neves, o atacante Wanderley, fez o gol do Flamengo. Final do jogo 1 X 0 para o Flamengo, mais uma vitoria.

R. 10

Na estreia de R. Gaucho o Engenhão estava lotado de torcedores para ver o R. Gaucho,o nosso novo camisa dez jogar. Ele fez um bom jogo em sua estréia deu toques de letra, bateu faltas ele em apenas um jogo.Ele ,deu mais qualidade ao time. Eu tenho certeza que ele jogando mais quatro jogos ele deve jogar tudo seu futebol. O Flamengo ganha muito com o Gaucho no time.

Leo Moura

Eu achei bonito gesto do nosso capitão Leo Moura, entregar a faixa de capitão da equipe ao R.Gaucho, isso mostra a humildade de Leo Moura .E hoje no Flamengo, não tem vaidade. Os jogadores estão unidos pensando mais no clube. Agora o capitão do time, é o R. Gaucho.

Agradecimento

Eu gostaria de agradecer a Empresa Visa, por patrocinar a estréia do nosso craque R. Gaucho.

Novo esquema tático

Eu não gostei muito do novo esquema tático, com o Renato Abreu na lateral esquerda. Eu escalaria R. Gaucho ,no lugar de Vander. Sem o Egidio, na lateral, o time fica muito exposto. O Wanderley deveria jogar um pouco mais fechado em minha opinião.

No Carioca

O Flamengo está indo bem no Carioca, dos times pequenos que já jogou, os mais difíceis até agora foram Volta Redonda e Nova Iguaçu.

Dario Bottinelli

Eu achei que ele na partida, errou passes demais. Eu espero que o Dario, melhore porque ele jogou bem os jogos da Pré- temporada em Londrina .O argentino parecia nervoso ao jogar com Ronaldinho Gaucho.

Opinião de torcedor

O Nova Iguaçu tem bom time deu trabalho ao Flamengo, mais o time conseguiu vencer com oportunismo do atacante Wanderley. A coisa está feia para o atacante David que não conseguiu marcar gols. O Nova Iguaçu é um bom time.

Abraços e SRN a todos

Por: Emerson Maia pensionista /Torcedor do Flamengo

3 comentários:

AF Sturt Silva disse...

Opiniões diferentes faz parte.

Eu não concordo com vc em várias coisas,mas tenho que dizer que concordo quanto ao renato na lateral ,quanto ao devid no ataque e quanto ao time do Nova iguçu.

Abraços e srn!

Claudio Henrique disse...

Gaúcho tem tudo para jogar muito bem, mas o time ainda apresenta falhas e isso deve ser corrigido o mais rápido possível.

Abraços!

Emerson Maia disse...

Olá amigo claudio eu acho que o time pega corpo no brasileiro tambem acho que falta uns tres reforços

Horario